8 Passos para o SUCESSO no NAMORO e CASAMENTO

Neste artigo, você encontrará, dicas, métodos e aconselhamentos, de como ter  SUCESSO NA VIDA SENTIMENTAL, com os 8 Passos para o SUCESSO no NAMORO e CASAMENTO. Vamos te ensinar o passo a passo para chegar ao SUCESSO.

Vamos sempre publicar novos artigos deste assunto para que você possa praticar nossos métodos, que uma vez juntados, pelo seu acesso em nosso blog, te levarão ao SUCESSO. Vamos ajudá-lo (a) a alcançar a FELICIDADE ao lado de alguém.

Tudo isso gratuitamente, basta que no final deixe em “COMENTÀRIOS” nome e e-mail, ou entre no menu em “CONTATO”.

imagem casal subindo escada - 8 passos

PRIMEIRO PASSO

INSISTIR E PERSISTIR SEMPRE

Nunca desista. Jamais se afaste do seu objetivo de viver feliz, com quem você escolheu, ou achar alguém que seja seu par perfeito, por pior que esteja a situação. Acredite que tudo vai melhorar.

A segurança e a certeza está dentro de nós, não dependemos de ninguém para alcançar o SUCESSO. Nada pode impedir o seu SUCESSO, a não ser você mesmo. Nada, nem ninguém, pode atrapalhar sua caminhada rumo ao seu par perfeito, desde que você se decida pela vitória e batalhe por ela com insistência, persistência, e NUNCA DESISTA !! Continue lendo esse importante passo, clique em INSISTIR SEMPRE.

SEGUNDO PASSO

UM PASSO A MAIS

Se você quer alcançar o SUCESSO, habitue-se a dar sempre UM PASSO A MAIS.

O princípio de caminhar sempre um passo a mais, é a pedra fundamental, primordial, por meio da qual, uma pessoa pode ser recompensada por sua habilidade e educação incomum. Este é o único princípio que abre caminhos para o SUCESSO, e leva a conquista de pessoas. Faz com que outras pessoas te admirem e tenham respeito por suas atitudes.

Ajude, seja solidário, preste favores, tenha atitudes de ajuda, pequenos gestos, porém constantes e de boa vontade. Caminhar um passo a mais, significa, a prestação de mais e melhores gestos, do que aqueles para o qual achamos serem obrigatórios pela nossa posição no relacionamento. Continue lendo, é importante, clique UM PASSO A MAIS.

TERCEIRO PASSO

imagem-casal-dancando

AFINIDADE – VÍNCULOS

Se você tem como objetivo, conquistar seu parceiro ou parceira, para juntos terem uma vida conjugal feliz, chegarem ao SUCESSO, sentirem-se eternamente enamorados, você precisa ser hábil em estabelecer uma relação duradoura, independente da formação, do estilo de vida ou da cultura do seu parceiro ou parceira.

É preciso estabelecer Vínculos com essa pessoa. É preciso que vocês se tornem cúmplices.

As pessoas que possuem essa habilidade (de criar um Vínculo de Cumplicidade), conquistam respeito e confiança. Isso é o que constitui a chamada AFINIDADE.

Temos mais dicas importantes desse assunto, clique em AFINIDADE-VÍNCULOS.

QUARTO PASSO

imagem-linguagem-instigante

LINGUAGEM INSTIGANTE

Para que seus objetivos, sejam instigantes para os outros, (sua parceira ou parceiro) antes de mais nada, eles precisam ser instigantes para você.

Se você quer ter SUCESSO com seu parceiro ou parceira, na conquista diária e constante, rumo a felicidade, com propósitos instigantes, você deve contar também com uma LINGUAGEM INSTIGANTE.

As pessoas que conseguem influenciar seus parceiros, empregam uma linguagem rica em elementos, que fazem apelos a todos os sentidos do outro; você deve comunicar seus propósitos com uma linguagem que permita que sua parceira ou parceiro veja, ouça, sinta, toque, sinta o sabor, e até mesmo o aroma desse assunto, como se tivesse aprisionado todos os seus sentidos.

Leia mais desse assunto, clique em LINGUAGEM INSTIGANTE.

QUINTO PASSO

MUDE SUA MANEIRA DE PENSAR

Nossos filtros internos de processamento, determinam, como nós omitimos, distorcemos ou generalizamos as informações, recebidas por palavras, olhares ou sensações. Tudo isso acontece, por que já carregamos desde a educação em nossa infância, nossos valores e nossas crenças.

A pergunta então é: Como vou me relacionar com outra pessoa, que pode e certamente terá outros valores e outras crenças?

Genericamente falando, você não pode mudar o mundo, os acontecimentos, as atitudes das pessoas que conseguem mudar os destinos das outras, pois é impossível interferir nas decisões do mundo! Mas você pode mudar o seu jeito, a sua maneira de enxergar e entender o mundo!

Trazendo isso para seu relacionamento: Você não pode mudar seu parceiro (a), com sua maneira e suas opiniões! Mas pode mudar o jeito e a sua maneira de enxergar e entender seu parceiro (a).

Tente mudar! Faça um esforço! Não dá pra mudar o mundo, nem as pessoas; você só consegue mudar a si mesmo!

SEXTO PASSO

imagem-casal-jogando-frescobol

TENTE SEMPRE COMPREENDER A ATITUDE DO(A)  PARCEIRO (A)

Existem alguns autores que dividem um relacionamento de vida, em dois tipos: tipo jogo de tênis e tipo jogo de frescobol.

No jogo de tênis, o objetivo é derrotar o adversário. Um jogador joga para fazer o outro errar. Um está alegre, por ter ganho, e o outro triste porque perdeu.

No frescobol, jogo muito parecido com o jogo de tênis, a diferença é que não existe adversário. É necessário que nenhum dos jogadores perca, para o jogo ser muito bom. Quando um dos jogadores erra, fica chateado, e o que provocou o erro também. Mas o mais importante, é que depois do erro, começam a jogar novamente, até conseguirem jogar sem erros e ninguém marca pontos.

Num relacionamento do “tipo frescobol”, um recebe do outro as palavras, o ensinamento, até os sonhos e torce, faz tudo para ajudar dar certo. Enquanto que no relacionamento “tipo tênis”, um recebe as palavras, os sonhos do outro, e com muitas críticas os destroem.

Por pior que seja a atitude de seu parceiro (a), em relação a qualquer assunto, não seja radical, tente compreender, considere a possibilidade daquela atitude ser consequência dos valores e crenças adquiridos no passado. Com exceção dos casais que cresceram juntos, nunca se sabe quais as crenças e valores adquiridos desde a infância do seu parceiro (a).

Mude o jogo! TRANSFORME O JOGO DE TÊNIS, EM JOGO DE FRESCOBOL!

SÉTIMO PASSO

imagem casal discutindo por ciumes

CIÚMES

O ciúmes em demasia, é o resultado de um amor imperfeito, inseguro. É o medo de perder o parceiro (a).

Amor com medo, é um amor sem fé. Você não tem autoconfiança, não acredita que aquela pessoa que está com você, vai admitir seus defeitos e exaltar suas qualidades. Você acha sempre que os outros não possuem defeitos, e têm sempre muitas qualidades, e só porque, de alguma forma podem por segundos chamar a atenção do seu parceiro (a), isso pra você, já é uma VERDADEIRA TRAGÉDIA!.

O amor perfeito, ou quase perfeito, é o amor sem medo. Liberte – se do medo, libertando seu parceiro (a) das garras de um amor possessivo. Quanto mais você quiser manter o controle das atitudes e evitar situações que coloquem em xeque o seu relacionamento, mais estará se embaraçando na rêde do CIÚME, do medo de perder, e da insegurança.

Acredite mais em você, seja autêntico (a), aja com naturalidade! Quando a gente ama alguém, supera-se os seus defeitos, e as qualidades são exaltadas.

OITAVO PASSO

imagem-casal-assistindo-filme

PERSONALIDADE AGRADÁVEL

Vamos listar abaixo algumas qualidades que você deve desenvolver, se já possuir, ou adquirir urgentemente! Elas com certeza te deixarão bem próximo do SUCESSO!

 

1.- Saiba ouvir – quem é perspicaz para ouvir, torna-se um expert para a vida.

2.- Somos mais interessados em nós mesmos, do que qualquer outra pessoa. Interesse-se pelos outros. As pessoas amam falar de si próprias.

3.- Não reclame em público, não se queixe, não revele seus problemas a outras pessoas, participe somente de conversas positivas.

4.- Use linguagem simples e direta. Se você não se fizer entender, muitos perderão o conteúdo da sua mensagem. (Feedback) – Fui claro?

5.- Mostre-se impressionado com a explanação dos outros. Todos gostam de se sentir importantes. Fascine-se com a vida social, e o trabalho de seu interlocutor.

6.- Demonstre reconhecimento sincero, você capta simpatia e consideração.

7.- Ações dizem mais do que palavras. Pequenos gestos de cortesia. Dê importância aos pequenos atos agradáveis.

8.- Não chegue atrasado aos encontros marcados.

9.- Memorize bem o nome das pessoas.

10.- Não se envergonhe de tomar iniciativa para conhecer pessoas. Você não é o único (a) que detesta festas e reuniões.

11.- Aprenda a arte de conversar pouco. Não aborde temas filosóficos, nem converse pesado.

12.- Adquira o hábito de sorrir. Um sorriso amável, impressiona qualquer pessoa. Uma pessoa sorridente, é sempre tratada com carinho.

13.- Cuidado com suas companhias. Só se relacione com pessoas positivas.

Nesta semana, falamos e fornecemos para você, dicas e aconselhamentos sobre, os 8 Passos para o SUCESSO no NAMORO e CASAMENTO, com a pessoa que  você já está, não importa quanto tempo, ou apenas começando a conhecer.

Apesar de serem instruções iniciais, são extremamente importantes e vitais para o SUCESSO na vida sentimental.

Na próxima semana, um novo conteúdo, dará sequência as nossas dicas, para que você alcance o almejado SUCESSO na vida sentimental.

Não perca! Acesse este mesmo blog, e o SUCESSO estará cada vez mais perto de você!

Aproveite!! Seja nosso MEMBRO VIP. Você será atendido especialmente por nossa equipe, para ajuda-lo em seus problemas, totalmente grátis, via e-mail, para isso, CLIQUE AQUI.

Se gostou compartilhe com os amigos, deixe um comentário abaixo, no local apropriado, pois sua opinião, é muito importante para nós.

Esses aconselhamentos, são para te assegurar uma probabilidade em torno de 80% de alcançar o SUCESSO.

Mas, nossa maior experiência, aquela que nos fez chegar ao SUCESSO com 100% de certeza, e poder garantir isso pra você, foi quando pedimos e contamos também com a ajuda de DEUS.

 

Por isso, se quiser garantir os 100% de certeza na solução de seu problema, clique em “MANUAL”, no menu acima, para aprender a contar com a ajuda de Deus.

 

FONTES DE PESQUISA – OBRAS DOS AUTORES

Dr. Robert Anthon

Kennedy Shultz

Sue Knight

Napoleon Hill

Joseph Murphy

Prime Cursos – PNL

IURD – Igreja Universal

Author: Osvaldo

Share This Post On

2 Comments

  1. Monica Souza Santos – Será que dá certo, tentar entender meu namorado?

    A ultima vez ganhei um par de chifres!!

    Vou tentar. A esperança é a ultima que morre. Eu amo ele

    Se não der certo eu volto pra reclamar

    Post a Reply
    • Olá Monica Souza Santos, Estamos atendendo ultimamente a dezenas de casais, com os mais variados problemas. Nossa equipe tem diversos métodos para evitar
      o par de chifres. Sentimos muito pelo acontecido. Estamos enviando para você via e-mail, vários métodos, para que isso não aconteça mais. Lei, releia, teste, coloque em prática, e verá que as chances de acontecer novamente serão muito reduzidas. Se precisar, nossa equipe passará a atender você especialmente e gratuitamente. Esperamos seus resultados!Boa sorte e… SUCESSO!

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *