Vida Sentimental – Casamento de Sucesso

Neste artigo, você encontrará, dicas, métodos e aconselhamentos, de como ter SUCESSO NA VIDA SENTIMENTAL, que engloba SUCESSO no relacionamento, principalmente SUCESSO no casamento,SUCESSO no namoro, e também SUCESSO em sites de relacionamento. Vamos te ensinar o passo a passo para chegar ao SUCESSO.

Aproveite, ainda restam algumas vagas para ser nosso MEMBRO VIP. Inscreva-se, você será atendido (a) como já estão sendo atendidas centenas de pessoas gratuitamente dentro do mais absoluto sigilo via e-mail. Nossa equipe especializada ajudará de forma contundente a resolver os seus problemas sentimentais. CONFIRA!

Vamos sempre publicar novos artigos deste assunto para que você possa praticar nossos métodos, que uma vez juntados, pelo seu acesso em nosso blog, te levarão ao SUCESSO. Vamos ajudá-lo (a) a alcançar a FELICIDADE ao lado de alguém.

Tudo isso gratuitamente, basta que no final deixe em “COMENTÀRIOS” nome e e-mail, ou entre no menu em “CONTATO”.

 

CASAMENTO DE SUCESSO

imagem de noivos no altar se beijando após a benção do celebrante
Você está realmente interessada em ter SUCESSO no seu casamento? Quer realmente transformar o seu casamento numa vida a dois de SUCESSO?

Então preste bem atenção nessas dicas que vamos te passar a partir de agora! Leia, releia, quantas vezes forem necessárias, coloque em prática, teste, volte de novo releia, coloque em prática novamente teste com seu cônjuge. ESTE É O ÚNICO CAMINHO PARA O BOM ENTENDIMENTO ENTRE O CASAL, E O CAMINHO PARA O SUCESSO NO CASAMENTO.

A realidade do dia a dia entre duas pessoas debaixo do mesmo teto, após o período que chamamos de “paixão da lua de mel” é profundamente subjetiva, pois está diretamente ligada a forma como nós entendemos a vida através de nosso modelo de processamento dos dados que nos são apresentados.

Entendemos como verdadeiras todas as coisas que nossos  programas, valores, crenças do passado, decisões e memórias nos fizerem acreditar como certos, e então o que estiver de forma diferente está errado.

Não levamos em consideração que o que é errado para nós pode ser certo para outros dependendo de como é  a opinião, valores, crenças do outro.

imagem de casal sentados no sofá, depois de discutirem e a esposa pensando nas crenças do passado
Posso mudar o comportamento do outro para que se adapte ao meu pensamento? Ao que eu acho ser o certo, de acordo com os meus princípios?

Sim, porém devemos lembrar que cada um de nós é único e nossas experiências no decorrer da vida não são iguais.

Portanto é mais coerente que nós possamos aprender flexibilizar nossas opiniões e comportamentos antes de promovermos qualquer mudança no comportamento alheio, pois toda ação pede uma reação e os iguais se atraem.Ou seja, se não cedermos um pouco, pensando também na opinião do outro, com certeza começarão aí os desentendimentos e as brigas.

imagem de casal discutindo com o marido com dedo em riste, e a esposa não querendo escutar

Ex.: só posso ter um ambiente de amor e paz ,de SUCESSO , se eu aprender a respeitar e entender o comportamento do outro tão bem que o meu comportamento contagie o meu cônjuge, ou seja, é através dos meus estímulos sinceros que posso promover todas as mudanças desejadas.

Normalmente,os relacionamentos  se dividem em dois tipos: os do tipo tênis e os do tipo frescobol.

imagem de casal jogando tenis, mas a esposa de véu e grinalda

O objetivo do jogo de tênis é o de derrotar o adversário. Joga-se tênis para fazer o outro errar. Nele o bom jogador é aquele que tem a exata noção do ponto fraco do outro. O adversário, incapaz de devolver a bola, conclui a sua derrota.

O prazer do tênis enfim, é quando um dos dois jogadores é colocado fora do jogo; um está alegre porque ganhou, o outro está triste porque perdeu.

imagem de casal jogando frescobol na praia

O frescobol no entanto muito parecido com o jogo de tênis, se diferencia por não ter adversário. É preciso que nenhum dos jogadores perca para o jogo ser bom, ou os dois ganham ou ninguém ganha. O que se deseja é que ninguém erre pois não há adversário a ser derrotado. Quando um erra fica chateado, e o que provocou o erro também, mas não tem importância: começa-se de novo o jogo onde ninguém marca pontos.

imagem de casal qe acabou de brigar e por ciúmes um do outro, tentam se destruir

 

Nos relacionamentos do tipo tênis é assim: um recebe as palavras, os sonhos do outro, e com críticas os destroem .

imagem de casal conversando na boa, um tentando ajudar ao outro

Nos relacionamentos do tipo frescobol é diferente: um recebe do outro as palavras como ensinamentos, os sonhos como algo delicado que vem do coração. Ninguém ganha e se deseja então estar sempre junto, para que o jogo nunca tenha fim.

 

    NEGOCIAR    E   AVALIAR   SITUAÇÕES

As pessoas que têm a habilidade de traçar seu caminho para o SUCESSO, com inteligência, por intermédio dos conflitos que tem de enfrentar a cada dia, na sua união, seu casamento, em casa, muito provavelmente virão a estabelecer cumplicidade com todos aqueles que encontram em seu caminho.

Essas pessoas são muito  boas em avaliar situações a partir de sua própria posição, e ao fazerem isso, deixam bem claro, o que elas querem como resultado.

Na maioria das vezes  elas conseguem essa afinidade pela habilidade que tem de se colocarem no lugar dos outros, e  avaliarem situações a partir dos pontos  de vista dessas pessoas.

imagem de casal discutindo, mas com proposta para inverter a situação

Essa habilidade de se colocar no lugar dos outros, e principalmente, de ser capaz de observar coisas de fora da dinâmica da qual você faz parte, está no cerne do método para chegar ao SUCESSO na união do casal, ou no casamento.

Trocando em miúdos: é a habilidade que essa pessoa tem de avaliar a posição como se fosse a outra pessoa envolvida (seu cônjuge), bem como de recuar e observar a situação com distanciamento, como se fosse uma mosca na parede, olhando e ouvindo as duas pessoas (você e seu cônjuge),sem qualquer emoção.Após isso,  coloque – se de novo em seu lugar, só que agora, com tudo que você aprendeu e compreendeu, por ter observado a situação de todas as perspectivas vivenciadas.

imagem do desenho de um circuito de análise de seu lugar, do lugar do outro, e finalmente do lugar de alguém de fora.

Essa maneira de pensar, é a que apresenta as maiores probabilidades de levar um casal a ter uma vida a dois de  SUCESSO, negociando e avaliando, fazendo sempre esse circuito várias vezes sobre o mesmo assunto.

EXPERIMENTE! Você  será surpreendido(a) com os resultados!

 

ESTRUTURAR   E   REESTRUTURAR   SITUAÇÕES

Nosso subconsciente é uma fantástico computador, que trabalha de acordo com a programação que colocamos nele!.

imagem do perfil de uma pessoa cibernética, com transparência ara um supercomputador

Essa programação, é realizada pelos nossos pensamentos. Portanto, somos realmente os donos de nosso destino. Somos o resultado do que pensamos.

Se você pensar sempre como um casal, e não individualmente, nas medidas e providências que terá que tomar no dia a dia, consultando a opinião de seu cônjuge, nos momentos em que enfrenta situações de difícil solução, isso já será um profundo sinal que você se encontra poderosamente equilibrada(o)

imagem desenhada de um casal conversando pelo whattsapp

 

A chave de como administramos nosso estado de espírito, ou dos outros,  é nossa habilidade em estruturar e reestruturar as situações, de maneira que elas funcionem para nós e para os outros.

A habilidade da reestruturação, não se trata de mudar o que está acontecendo, mas sim de mudar o que fazemos com o que está acontecendo.

Exemplificando, conseguiremos explicar melhor:

O casal recém casado, foi morar bem longe de seus pais e parentes. Passados alguns dias o marido começou a se queixar que a comida da esposa não era muito boa, e que a comida que sua mãe fazia era bem melhor! (a comida de mamãe é mais gostosa! Você já deve ter ouvido isso!)

imagem de casal sentado a mesa e frustrados com a comida feita pela esposa que não deu certo

 

Cansada de ouvir isso todos os dias, a esposa resolveu pegar trem e ônibus para conversar com a sogra e descobrir o porque da sua comida feita com tanto carinho não ser elogiada. Deixou um recado em cima da mesa para o marido, avisando que chegaria tarde devido a distância.

Mas frustrou-se ao chegar na sogra e não ter ninguém em casa.Voltou pois correndo, pensando em ainda fazer um bom jantar para o marido, que chegaria faminto do serviço.Chegando em casa, na pressa de fazer a comida, e sua pouca experiência, acabou deixando queimar o arroz, e a carne ficou fora do ponto(o marido dizia que o bife deveria ser bem passado).

imagem de esposa espantada por ter queimado a comida no forno

Nesse corre-corre, chega o marido um pouco mais cedo ainda pra completar o sufoco, e se deparando com aquêle quadro de verdadeiro caos na cozinha, sutilmente, leu o bilhete que a esposa por pressa esqueceu de rasgar e resolveu salvar a situação.

Sentados a mesa, jantando o arroz com cheiro de queimado, e o bife fora do ponto, ele comentou com ênfase:

– Puxa amor, até que enfim, estou comendo uma comida igual a de mamãe! Do mesmo jeitinho que ela sempre fez! Vamos abrir um vinho para comemorar!

imagem de casal jantando após o marido elogiar a comida da esposa e sugerir abrir um vinho

Essa reação do marido (inteligentemente pensando em não destruir a vida do casal), fez com que sua esposa começasse a dar importância a coisas que davam certo para ela, e isso provavelmente influenciaria sua escolha da próxima vez!

Em resumo, o marido teve a habilidade de transformar a frustração da esposa, (frustração essa que poderia vir a causar danos até no relacionamento dos dois!) em uma situação de otimismo e até de comemoração.

Passando isto para a Vida Sentimental e para o Casamento, podemos dizer que dependendo a forma como são consideradas as atitudes e projetos que não dão certo para você ou seu cônjuge dentro da vida a dois,em casa, você pode modifica – las e acabar fazendo disso uma alavanca para o SUCESSO!

 

Nesta semana, falamos e fornecemos para você, dicas e aconselhamentos sobre o Casamento, ter  SUCESSO num Relacionamento, SUCESSO para manter um CASAMENTO, e até para ter SUCESSO nos sites de Relacionamento, com a pessoa que  você está apenas começando a conhecer.

Apesar de serem instruções iniciais, são extremamente importantes e vitais para o SUCESSO na vida sentimental.

Na próxima semana, um novo conteúdo, dará sequência as nossas dicas, para  que você alcance o almejado SUCESSO na vida sentimental.

Não perca! Acesse este mesmo blog, e o SUCESSO estará cada vez mais perto de você!

Se gostou compartilhe com os amigos, deixe um comentário abaixo, no local apropriado, pois sua opinião, é  muito importante para  nós.

Esses aconselhamentos, são para te assegurar uma probabilidade em torno de 80% de alcançar o SUCESSO.

Mas, nossa maior experiência, aquela que nos fez chegar ao SUCESSO com 100% de certeza, e poder garantir isso pra você, foi quando pedimos e contamos também com a ajuda de DEUS.

Por isso, se quiser garantir os 100% de certeza na solução de seu problema, clique em “MANUAL”, no menu acima, para aprender a contar com a ajuda de Deus.

 

FONTES DE PESQUISA – OBRAS DOS AUTORES

Dr. Robert Anthony

Kennedy Shultz

Sue Knight

Napoleon Hill

Joseph Murphy

Prime Cursos do Brasil

Author: Osvaldo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *