Vida Sentimental – Deveres Marido e Esposa

Neste artigo, você encontrará, dicas, métodos e aconselhamentos, de como ter SUCESSO NA VIDA SENTIMENTAL, que engloba SUCESSO no relacionamento, principalmente SUCESSO no casamento,SUCESSO no namoro, e também SUCESSO em sites de relacionamento. Vamos te ensinar o passo a passo para chegar ao SUCESSO.

Aproveite, ainda restam algumas vagas para ser nosso MEMBRO VIP. Inscreva-se, você será atendido (a) como já estão sendo atendidas dezenas de pessoas gratuitamente dentro do mais absoluto sigilo via e-mail. Nossa equipe especializada ajudará de forma contundente a resolver os seus problemas sentimentais. CONFIRA!

Vamos sempre publicar novos artigos deste assunto para que você possa praticar nossos métodos, que uma vez juntados, pelo seu acesso em nosso blog, te levarão ao SUCESSO. Vamos ajudá-lo (a) a alcançar a FELICIDADE ao lado de alguém.

Tudo isso gratuitamente, basta que no final deixe em “COMENTÁRIOS” nome e e-mail, ou entre no menu em “CONTATO”.

 

              CONSCIÊNCIA  DOS  DEVERES    MARIDO – ESPOSA

mari e esposa conversando sentados numa mesa com papéis

O amor é a maior experiência do homem. Misturado as emoções do sexo e do romance, pode ser considerado o “eterno triângulo” da realização individual. É o potencial dos grandes líderes, e mais profundos pensadores do mundo.

O amor destrói o egoísmo, a mesquinharia, o ciúme, , a inveja e faz os homens mais humildes chegarem ao SUCESSO.

Diz a Bíblia em Efésios 5.22 a 33:

“Mulheres sujeitem-se e reverenciem seus maridos, por que o marido é a cabeça do casal”

“Maridos, amem suas esposas. Quem ama sua esposa, ama a si mesmo”

“Os maridos não devem aborrecer suas esposas, antes devem alimenta´-las e sustentá-las”

“Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão os dois uma mesma carne”

O amor é o alicerce sólido, sobre o qual pode ser construída uma das maiores riquezas da vida – uma atitude mental positiva – que encurta sobremaneira  o  caminho  do SUCESSO.

A  aliança social formada entre marido e esposa, compreende a arte de fazer amigos atravez das atividades sociais. Tal esposa pode converter seu lar e suas atividades sociais em um bem inestimável para seu marido.

Se os relacionamentos humanos, são suficientemente numerosos e variados, gerenciados pela esposa, podem tornar – se para o marido uma valiosa fonte de informações essencial para o desenvolvimento da flexibilidade e versatilidade exigida nas múltiplas vocações.

Podemos concluir portanto, que o casamento é a mais importante aliança que o homem faz durante a sua vida.

É importante  do ponto de vista financeiro, físico, mental e espiritual.

O lar é o lugar onde a maioria do Princípio da  Aliança Real, deve começar.

 

A  INFLUÊNCIA DA ESPOSA

csalentado em volta de uma mesa, com esposa se impondo e tomando celular do marido

O homem casado que viver bem com sua esposa – em harmonia completa, compreensão, solidariedade e singularidade de propósito – possui um bem inestimável, e este relacionamento pode alçá-lo ao SUCESSO

A influência da esposa sobre o marido, é muito maior do que  se imagina. E tanto maior será essa influência, quanto mais ela der de si mesma em seu relacionamento com o marido.

Uma esposa inteligente, sempre dará um jeito de arranjar uma hora por dia, para se dedicar ao Princípio da Aliança Real, um período durante o qual, marido e mulher discutirão em detalhes seus interesses mútuos, dentro de um espírito de amor e compreensão.

O marido tem a responsabilidade de ganhar a vida, mas a esposa, tem a responsabilidade, não menor, de amenizar os contratempos  e os aborrecimentos causados pelo trabalho do marido, pelos filhos, pela família de ambos e outros do dia a dia. A esposa deve oferecer uma vida agradável, através de amizades e atividades sociais, que se ajustem a vocação e temperamento do marido.

Os problemas familiares podem surgir – e eles surgem em todas as famílias – mas o amor  deve  ser o mestre que os domina. Mantenha sempre acesa a tocha do amor, e tudo o mais há de se moldar ao padrão dos seus mais caros desejos, para mantê-lo no SUCESSO.

 

O  DESEJO SEXUAL

foto de casal na cama trocando carinhos

O desejo sexual, é o mais poderoso dos desejos humanos. Impulsionado por esse desejo, o homem desenvolve agudeza de imaginação, coragem, força de vontade, persistência e capacidade criadora, desconhecida noutras  circunstâncias.

Se dominada e dirigida para outros campos, essa força motivadora, mantém todos os atributos de agudeza de imaginação, coragem, etc, que poderão ser usados como poderosas forças criadoras na literatura, na arte, ou em qualquer outra profissão ou ofício, para chegar – se ao SUCESSO.

A emoção sexual, é uma “FORÇA IRRESISTÍVEL”, contra a qual, não pode haver oposição. Levados por essa emoção, os homens adquirem o dom do superpoder de ação, que juntada a capacidade criadora, só podem levar ao SUCESSO.

O desejo de expressão sexual, encabeça a lista de estímulos, como o que mais “acelera” a mente movimentando as rodas da ação física. A emoção sexual é, com grande vantagem, o mais intenso e poderoso estímulo mental.

As páginas da história estão repletas dos feitos de grandes líderes, cujas realizações podem ser  diretamente relacionadas a influência de mulheres, que despertavam as faculdades mentais criadoras, pelo estímulo do desejo sexual.

Entre muitos podemos citar Napoleão Bonaparte, William Shakespeare, Abraham Lincoln, George Washington, Enrico Caruso, Thomas Jefferson, etc.

Muitas pesquisas durante séculos, foram realizadas, para se chegar a descoberta de que praticamente todo líder ou homens de SUCESSO, em qualquer das suas realizações, eram grandemente inspiradas por uma mulher. Em muitos casos, a “mulher em questão” era uma esposa modesta, que não aparecia, e da qual o público pouco ou nada ouvira falar.

Levado pelo desejo de agradar a mulher, baseado apenas na emoção sexual, o homem é geralmente capaz de grandes realizações mas suas ações podem ser desorganizadas, destorcidas e totalmente destruídas. Mas se a emoção do amor se misturar a emoção sexual, e ainda for  combinada com o romance, o mesmo homem guiará as ações com mais sanidade, equilíbrio, compostura e esforço construtivo. Essas três emoções combinadas, podem erguer o homem ao SUCESSO.

 

O VERDADEIRO AMOR

casal de idosos sentados em banco no jardim conversando e namorando

 

Recordações de amor não passam jamais. Perduram, orientam e influenciam muito tempo depois, que a fonte do estímulo  desapareceu. Todos os que se sentiram tomados de amor verdadeiro, sabem que deixam traços permanentes no coração humano. O efeito do amor perdura por ser espiritual por natureza.

Despache também o pensamento, de que o amor só vem uma vez. O amor pode ir e vir inúmeras vezes, mas não há duas experiências amorosas, que nos afetem de maneira igual. Todas as experiências de amor são benéficas.

O amor é inquestionavelmente, a maior experiência da vida, com emoções de muitas faces, matizes e cores. O tipo de amor mais intenso e ardente, é o que se experimenta, quando se reúnem as emoções de amor e sexo.

Quando a emoção do romance se acrescenta as do amor e do sexo, removem- se os obstáculos entre a mente finita do homem e a inteligência infinita – DEUS; alcança – se então o SUCESSO.

Feliz o marido, cuja mulher entende a verdadeira relação entre as emoções do amor, sexo e romance. Para o homem, motivado por esse triunvirato sagrado,nenhuma tarefa é pesada, por que até os mínimos esforços de transformam em tarefa de amor.

A maior força motivadora do homem, é o desejo de agradar a mulher!!O caçador que brilhava nos tempos pré – históricos, fazia – o  pelo desejo de parecer grande aos olhos da mulher. A natureza do homem não mudou. O “caçador” de hoje não traz para casa as peles dos animais, mas demonstra o desejo de agrada – la fornecendo – lhe belas roupas, automóveis e riqueza.

A única coisa que mudou, portanto, foi o método de agradar. Homens que acumulam grandes fortunas, e atingem poder, fama e SUCESSO, fazem – no principalmente, para satisfazer o desejo de agradar a mulher.

foto de mulher entrando num carro esporte importado ganho de presente

É este desejo inerente de agradar a mulher, que dá a ela o poder de fazer ou desfazer o homem.

 

Nesta semana, falamos e fornecemos para você, dicas e aconselhamentos sobre, a Consciência dos Deveres Marido e Esposa, principalmente SUCESSO para manter o Casamento, ter  SUCESSO num Relacionamento, SUCESSO para manter um namoro, e até para ter SUCESSO nos sites de Relacionamento, com a pessoa que  você está apenas começando a conhecer.

Apesar de serem instruções iniciais, são extremamente importantes e vitais para o SUCESSO na vida sentimental.

Na próxima semana, um novo conteúdo, dará sequência as nossas dicas, para  que você alcance o almejado SUCESSO na vida sentimental.

Não perca! Acesse este mesmo blog, e o SUCESSO estará cada vez mais perto de você!

Se gostou compartilhe com os amigos, deixe um comentário abaixo, no local apropriado, pois sua opinião, é  muito importante para  nós.

Esses aconselhamentos, são para te assegurar uma probabilidade em torno de 80% de alcançar o SUCESSO.

Mas, nossa maior experiência, aquela que nos fez chegar ao SUCESSO com 100% de certeza, e poder garantir isso pra você, foi quando pedimos e contamos também com a ajuda de DEUS.

 

Por isso, se quiser garantir os 100% de certeza na solução de seu problema, clique em “MANUAL”, no menu acima, para aprender a contar com a ajuda de Deus.

 

FONTES DE PESQUISA – OBRAS DOS AUTORES

Dr. Robert Anthony

Kennedy Shultz

Sue Knight

Napoleon Hill

Joseph Murphy

Author: Osvaldo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *